10 dicas que melhoram a relação

Publicado em 24/03/2020 por Aline Castelo

Com a rotina e a correria do dia a dia, é fácil esquecer os pequenos gestos que mantêm um relacionamento. O que a maioria dos casais não percebe, porém, é que não é preciso muito para ajudar seu parceiro a se sentir mais valorizado a cada dia. Todas essas coisas simples, quando unidas, podem resultar em uma grande mudança. Os truques que vou mostrar hoje podem se encaixar facilmente em qualquer rotina e vão fazer uma grande diferença.

Troque carinho e seja gentil.

O afeto é um dos sentimentos mais importantes na relação a dois.

É o que vai manter o vínculo e tornar o dia a dia mais saudável entre vocês. Tente manter uma rotina de carinhos, por exemplo: abrace o parceiro(a) quando chegar em casa, dê um beijo na boca de despedida, faça elogios e diga obrigada(o) em cada gentileza realizada.

Vá para cama ao mesmo tempo.

Lembre-se do início de seu relacionamento, quando você não podia esperar para ir para a cama com o outro para fazer amor. Casais felizes resistem à tentação de ir para a cama em momentos diferentes.

Eles vão para a cama ao mesmo tempo,  mesmo que um dos parceiros acorde depois para fazer alguma coisa, enquanto seu parceiro dorme.

Diga boa noite e acorde com um bom dia!

Outro sintoma de felicidade é manter o hábito de dizer boa noite quando já estiver pegando no sono e acordar com um bom dia, independente de como esteja se sentindo. Isso demonstração proteção.

Cultive interesses comuns.

Quando a paixão se acalma, é comum perceber que existem poucos interesses em comum, mas não minimize a importância das atividades que vocês podem fazer juntos. Leiam livros, passear de mãos dadas na praia, ir ao shopping juntos, ver filmes. Isso vai fortalecer a conexão entre vocês.

Tenha orgulho do seu parceiro sempre.

Casais felizes têm o prazer de ser vistos juntos e muitas vezes estão em algum tipo de contato afetuoso – mão na mão ou mão no ombro ou joelho ou atrás do pescoço… Eles não estão sendo exibidos, mas sim apenas dizendo que eles optaram por dividir a vida.

Lembre-se que o outro não tem o poder de nos dar felicidade, mas com pequenos atos é possível ser feliz juntos.

Beijinhos e até o próximo texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Compartilhe esta matéria!

RSS
E-mail
Facebook
Twitter
LinkedIn





Instagram da Andressa


Translate