Comer, orar e amar em Portugal.Vamos?

Publicado em 09/06/2021 por Margarida Anjos

Férias em pandemia: segundo round. Mas nem por isso deixam de ter o sabor a férias. E sabe porquê? Porque Portugal é um destino maravilhoso, completo e versátil. Ao longo das próximas publicações iremos partilhar três destinos surpreendentes para Comer, Orar e Amar em Portugal.

Comer no Douro

Nada parece mais perfeito e adequado que o destino por excelência da cultura do vinho português. A mais antiga região vinícola demarcada do Mundo acolhe boa gastronomia, paisagens de cortar a respiração e um legado arqueológico –  classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. 

Orar no Litoral Nortenho

A escolha pode não parecer óbvia, mas assim que conhecer vai apaixonar-se. Local geográfico da maior romaria portuguesa – Festas de Nossa Senhora d’Agonia – Viana do Castelo e arredores tem um mar (literalmente) de possibilidades para umas férias de sonho: turismo religioso, praia, desportos náuticos, percursos pedestres… 

Amar na Costa Alentejana

Quem nunca suspirou e cruzou olhares apaixonados sob o pôr do sol na Costa Alentejana não sabe o que é viver!!! Do Sudoeste Alentejano à Costa Vicentina são quilómetros e quilómetros de praias incríveis, vilas piscatórias e marisco… muito marisco. 

Ainda não está convencido? Ainda bem, porque temos para si mais três artigos com todos os detalhes.

Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Compartilhe esta matéria!

RSS
E-mail
Facebook
Twitter
LinkedIn





Instagram da Andressa


Translate