Deixe tudo à mostra!

Publicado em 07/05/2020 por Keyla Piccoli

Não guarde roupas, sapatos ou acessórios no fundo do armário só porque são peças que você usa pouco! O risco destas peças nunca serem usadas é enorme, sem contar que ocupam espaço e, com o tempo, ficarão sem utilidade. 

O ideal é que tenha tudo a vista nos armários e gavetas, afinal, como sempre digo, o que não é visto não é lembrado e, consequentemente, não é usado. 😉

Para facilitar essa visualização eu sugiro fazer um “destralhamento” das roupas/peças que você não utiliza mais e organizar de forma que consiga visualizar tudo que tenha.

Você vai notar que tem muito mais opções para uso, vai liberar espaço para melhor organizar as roupas que você efetivamente usa, vai evitar gastos e se livrar de peças que não usa.

Use tudo que você tem! E desapegue daquilo que você já não usa! 

Organize as suas gavetas de forma que consiga ver todas as peças quando abri-la. A mesma situação com as peças penduradas nos cabides ou dobradas em prateleiras. Evite criar varias pilhas de roupas em que uma encubra a outra.

Já conseguiu visualizar toas as suas peças? Então agora e so usar a criatividade e montar looks diferentes de todos aqueles que você estava usando por serem mais fáceis e acessíveis

Espero que tenham gostado! Ate uma próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Compartilhe esta matéria!

RSS
E-mail
Facebook
Twitter
LinkedIn





Instagram da Andressa


Translate