Que tal aproveitar este tempo de quarentena para organizar gavetas e prateleiras?

Publicado em 24/03/2020 por Keyla Piccoli

Na hora de organizar as gavetas, os produtos organizadores são um super aliado, pois ajudam a fazer um bom aproveitamento do espaço interno de gavetas e prateleiras.

Minha sugestão é colocar as roupas que mais se usa nas primeiras gavetas, assim você poupa tempo na hora de pegar. Seguindo essa linha, reserve a primeira gaveta para as roupas íntimas. Use os organizadores para guardar roupas íntimas e meias em cada nicho. A caixa organizadora pode ser uma boa solução para armazenar fatos de banho, lenços, cachecóis e roupas para ginásio por exemplo.

Guarde os pijamas nas gavetas em forma de cascata, um sobre o outro, pois assim fica mais fácil visualizar, separando por cor e modelo. A mesma dica também vale para as t-shirts! 

As roupas confeccionadas em tecidos que não amassam (como alguns tipos de saias ou bermudas) podem ser guardadas em forma de rolinho ou dobradas nas gavetas ou prateleiras.

Aposte nos organizadores com divisórias para delimitar espaço nas gavetas, também para guardar cintos, gravatas e bijuterias, distribuindo tudo de acordo com cor, estilo ou função do objeto. 

Uma dica criativa e econômica é usar aqueles recipientes de fazer gelo para colocar peças pequenas, como brincos e anéis! 

Lembre-se: bagunçar é humano, mas organizar também é!

Até à próxima dica !!!

Uma resposta para “Que tal aproveitar este tempo de quarentena para organizar gavetas e prateleiras?”

  1. Marcos disse:

    Vou compartilhar esta sugestão com outras pessoas que realmente precisam de “orientações profissionais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Compartilhe esta matéria!

RSS
E-mail
Facebook
Twitter
LinkedIn





Instagram da Andressa


Translate